Llama invasion

Para quem gosta de Charlie the Unicorn, esperem, reformularei.
Para quem conhece Charlie the Unicorn e já gramou com alguns dos vídeos, epá assim não dá.

Estão a ver Charlie the Unicorn? São os mesmos gajos que fazem o que vou mostrar.
Chama-se Llamas with Hats e consegue ser muito mais eficaz do ponto de vista relação tempo de vídeo/humor sarcástico-não-imediato. Gostei.



Não vou postar toda a extensa série de 6(!) episódios, fica como aperitivo ou como aviso. Quem gostou vai espreitar o resto e quem não gostou pode achincalhar-me no espaço reservado aos comentários e quem sabe esfaquear-me 37 vezes... no peito.
E perguntam vocês ainda acerca do início do post, "Mas Miii, porque é que não gostas de Charlie the Unicorn?"  
Ok,eu até acho piada ao conceito e tal, a música da banana fica no ouvido e a frase "To the Candy Mountain, Charlie" ficará sempre nos anais da história das internetes mas (findei aqui o momento Saramago), a verdade é que não consigo ver mais que uns minutos sem começar a espumar da boca. São minutos a mais para vozes demasiado irritantes e são doses proporcionais de cogumelos alucinogénicos as necessárias para aguentar com aquilo. Os Llamas não, rapidinho, estupidozinho, easy lulz and kktksbai.

Se alguma vez quiserem fazer cosplay disto, tenho shotgun no Carl, o chapéu dele é mais bonito.

Sem comentários:

Enviar um comentário