TicTac (antes fossem as pastilhas)

[desabafo]

Hoje fui relembrada do pesadelo que é ter um relógio de pulso com ponteiro de segundos. E agora vocês perguntam: porque raio é um pesadelo ter um relógio de pulso com ponteiro de segundos?

(Não, a sério, perguntem. Em voz alta. E preferencialmente, em público.)

E eu respondo: porque em momentos de silêncio não há nada mais irritante e que mais me dê cabo dos nervos que o tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TICTAC TICTAC TICTAC TICTAC TICTACTICTACTICTACTICTACTICTACTICTACTICTACTICTACTICTACTICTAC!!!

*hiperventila*

Acho que vou mas é ali dar a minha mão de comer a um crocodilo e depois usar um gancho.

[/desabafo]

5 comentários:

  1. Igualmente irritante consegue ser o som de uma torneira a pingar numa tampa de metal quando se está confortavelmente sentado no sofá...ping...ping...ping...

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse problema, especialmente quando chove. Isto porque tenho uma calha ou que raio é aquilo feita de metal do lado de fora, por cima da janela.

    TOC!! TOC!! TOC!! TOCTOCTOCTOCTOC!!!

    É por isso que me apetece bater nas pessoas cada vez que dizem que adoram dormir ao som da chuva.

    ResponderEliminar
  3. sabem eu até gosto de dormir ao som da chuva >->
    mas eu não tenho nada desses tipos de coisos .-. é só árvores, folhas, vida selvagem ao rubro >->
    a não ser ás três da manhã em que ouves galos.....tipo 3 da matina....mais nada que fazer que cantar.....fios da galinha -.-

    ResponderEliminar
  4. Há ponteiros mais barulhentos do que outros. Eu tenho um relógio de ponteiros e praticamente não se ouve. O teu relógio não deve esta bem oleado. :P
    O que me irrita á noite é quando a minha vizinha de cima estende lençóis ao comprido e em dias de vento batem com toda a força na minha janela. >:C

    ResponderEliminar
  5. E mais uma para a caixa das reclamações:

    AS 7.30, de um Domingo, o vizinho do lado martela furiosamente contra uma tábua de madeira debaixo de um telheiro conjunto (eco co co o). Diga-se que a minha janela do quarto é por cima desse dito cujo telheiro >:|

    ResponderEliminar